NOTÍCIAS

Terça-FEIRA, 11/07 13:45
Senadoras ocupam cadeira do presidente do Senado e Eunício suspende sessão
Após suspensão, luzes foram apagadas. Cinco senadoras sentaram nas cadeiras destinadas aos integrantes da Mesa Diretora, e quando presidente da Casa quis sentar, elas não deixaram.

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), suspendeu nesta terça-feira (11) a sessão aberta para analisar a reforma trabalhista após senadoras da oposição ocuparem a mesa do plenário, onde fica a cadeira do senador, e se recusarem a deixar o local.

Cerca de cinco minutos após Eunício ter determinado a suspensão, as luzes no plenário foram parcialmente apagadas. Nessa hora, o painel eletrônico marcava a presença de 49 dos 81 senadores no plenário.

Questionado sobre a situação, a assessoria de Eunício não disse de quem partiu a ordem para desligar as luzes. A oposição diz que a ordem partiu do presidente da Casa.

As senadoras oposicionistas que ocuparam os lugares na mesa são: Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN) e Regina Sousa (PT-PI).

Elas sentaram à mesa do plenário assim que a sessão foi aberta, por volta de 11h, quando Eunício ainda não estava no local. Pelas regras do Senado, qualquer senador pode abrir uma sessão, desde que haja quórum. Foi isso que as oposicionistas fizeram.

Contrárias à reforma trabalhista, as senadoras aproveitaram a primeira hora da sessão para passar a palavra para outros parlamentares que discursavam contra a proposta enviada pelo governo.

MURAL

  • DE: Sandra

    Gostaria de mandar um beijão para meu esposo José Leandro que está em Umuarama com seus pais e irmã. Amor sou apaixonada por vc. Te amo

    DE: Junior

    Olá. Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Fabiane e filha Brenda de Umuarama.

  • DE: José Leonardo amo amor

    Fátima um dia uma cigana leu a minha mão. Falou que destino do meu coração daria muitas voltas iria encontrar vc. Vou te amar. Pra sempre vou te amar. Beijo. Te

    DE: Lipe

    Eu juro para vc que tu és a mulher da minha vida. Gabi vc é tudo para mim, é um presente de Deus. Não esqueço de vc nem um minuto. Vem embora.

  • DE: José Leonardo

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria Elen. Amor gostaria de estar com vc agora agora. Te amo meu anjo. Beijo

    DE: Hamilton

    Manda um alo aqui p nos da fronteira com py

  • DE: Jeferson

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Fátima de Umuarama. Amor estou doente, está doendo todo meu corpo. Te amo amor.

    DE: José Leonardo

    Olá. Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria Elen e filha Rosângela. Amo vcs. Beijos

  • DE: SIDINEI

    um bom dia a tosos meus amigos e amigas e ao Stenio e todos e todas da Faculdade Universidade Brasil FINAN

    DE: SIDINEI

    UM ABRAÇO A TODOS ACADEMICOS DE DIREITO DA UNIVERSIDADE BRASIL E ESPECIALMENTE A LARISSA QUE ESTÁ DE NIVER

  • DE: Emerson talarico

    Abraços a todos da querida terra, especialmente navirai.

    DE: Brenda

    Olá. Gostaria de mandar um beijão para minhas amigas Vanessa de Terra Roxa, Telma e Sandra de Toledo, Gabi de Umuarama, Josi de Campinas SP, Tati, Karen e Ângel

  • DE: welington

    bom dia vai para todos agropecuária...

    DE: Josiane

    Olá. Gostaria de ouvir a música Cigana do Hugo Pena e Gabriel. Oferecer para meu esposo José Leandro.

  • DE: welington

    bom dia...a todos que ouve.

    DE: José

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria. Amor te amo. Como deixar de amar uma pessoa linda, simpática, inteligente como vc é. Beijo minha princesa.

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
Ilha fm
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW