NOTÍCIAS

Terça-FEIRA, 13/03 13:58
Cármen Lúcia diz não se submeter à pressão de condenados em 2ª instância que tentam evitar prisão
Declaração foi dada um dia antes de encontro da ministra com Sepúlveda Pertence, um dos advogados de Lula.

A ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), disse na tarde desta terça-feira (13), em São Paulo, que não se submete à pressão dos políticos condenados em segunda instância que tentam evitar a prisão.
 
"Eu não lido, eu simplesmente não me submeto a pressão", declarou a ministra durante um evento do jornal “Folha de S.Paulo” sobre mulheres no poder.
 
A declaração foi dada um dia antes de audiência na sede do STF, em Brasília, entre a ministra e Sepúlveda Pertence, um dos advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em janeiro, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) condenou o petista em segunda instância a 12 anos de prisão.
 
No encontro previsto para esta quarta (14), a defesa de Lula irá discutir o pedido de habeas corpus do ex-presidente. Questionada pelos jornalistas sobre o posicionamento que teria sobre o assunto, Cármen Lúcia não respondeu.
 
Na semana passada, Pertence disse esperar que a presidente do STF coloque em pauta “o mais rápido possível” o julgamento sobre a possibilidade de prisão de condenados após a decisão de segunda instância.
 
Na última sexta-feira (9) a ministra antecipou a pauta de abril do Supremo, mas não mencionou a prisão em segunda instância.

MURAL

  • DE: Clarice Casagrande

    Manda um alo pra nois aki sempre ligadinhos na ilha fm abraços

    DE: José

    Bom dia manda Bruno e Marrone se não tivesse ido para o Anildo do assentamento Santo Antonio, para Josiane, Gustavo, Vinicius e Aline

  • DE: Eliane

    Por Favor manda um Oi para todos de Iguatemi Mato Grosso Do Sul

    DE: Isa

    Cuidado quando for mandar o beijinho no ombro, princesa: pra não morrer com o cheiro do "sovaco".. kkk tem princesa que não sabe o que é desodorante, rexona

  • DE: Elidiane

    Tradução da noite para o meu esposo Neemias. Estamos ouvindo. Ilha FM

    DE: Leticia Kopp

    Oi meu nome e Leticia sou de Maripá Paraná e vim pedir música me and my broken Heart e Mi gente para minha mãe que está de aniversário

  • DE: Vanessa

    Gostaria de mandar um beijão para meu marido Negão e filha Iasmin. Amo vcs. São meu presente que Deus me deu. Agradeço a Deus.

    DE: Léu

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Gabi. Amor estou com muita saudade de você. Não aguento mais. Beijo, te amo.

  • DE: Mariana

    Gostaria de mandar um beijão para minha mãe Maria Aparecida. Mãe te amo. Sonhei com vc está noite. Beijão. Saudades.

    DE: Renato

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria. Amor te amo. Gosto muito de você. Saudades. Beijão.

  • DE: Leticia Kopp

    Oi meu nome e Leticia e quero escolher duas músicas uma e me and my broken heart e o outro e Mi gente quero oferecer a minha família e amigos

    DE: Rogério

    Música temporal de lágrimas rio negro e Solimões

  • DE: Rogério

    Música tribunal de lágrimas

    DE: Letícia

    Gostaria de mandar um beijão para minha amiga Josie Helena que está fazendo aniversário hoje. Que Deus te de muitos anos de vida. Gosto muito de vc. Beijo linda

  • DE: Neide

    Te escuto todos os dias

    DE: Letícia

    Gostaria de mandar um beijão para minha amiga Josie Helena de Campinas SP. Josie logo vou te encontrar é só melhorar o tempo. Beijo linda, saudades de vc.

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW