NOTÍCIAS

Segunda-FEIRA, 16/04 11:34
Atuação de milícias é principal hipótese para morte de Marielle Franco, afirma Jungmann
O ministro Extraordinário da Segurança Pública afirmou que as investigações hoje têm praticamente um foco. Segundo ele, a polícia do Rio trabalha com pelo menos uma pista sobre os criminosos que mataram a vereadora do PS

O ministro extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou, em entrevista ao Jornal da CBN, que a Polícia Civil do Rio vê a atuação de milicianos como a principal hipótese para a execução da vereadora do PSOL Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes. O crime completou um mês no sábado, sem que nenhum suspeito tenha sido identificado. Segundo Jungmann, a apuração do caso analisou todas as possibilidades, mas as pistas do assassinato foram se afunilando. Ele afirmou que, hoje, uma das linhas de investigação está praticamente concluída. 

“Eles partem de um grande conjunto de possibilidades e vão afunilando pouco a pouco. Estão, praticamente, com uma ou duas pistas fechadas. Eu diria que, hoje, apenas uma delas e os investigadores têm caminhado bastante adiante. Essa hipótese mais provável é a atuação de milícias no Rio de Janeiro”, declarou.

O ministro da Segurança Pública ressaltou que a vereadora fazia a ponte entre o atual chefe da Polícia Civil do Rio, Rivaldo Barbosa, e o deputado Marcelo Freixo, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio. Ele também lembrou que os casos do sumiço do pedreiro Amarildo, em 2013, e da execução da juíza Patrícia Acioli, em 2011, levaram mais de um mês para serem solucionados.
Outro tema da entrevista concedida ao Jornal da CBN foi a situação dos imigrantes venezuelanos em Roraima. Na semana passada, o governo do estado entrou com uma ação no STF para pedir o fechamento da fronteira do estado com a Venezuela. Jungmann considerou inevitável que o assunto entre na pauta eleitoral de Roraima, mas afirmou que o assunto é um tema nacional. Segundo ele, o Brasil recebe entre 500 e 600 venezuelanos por dia, o que não justifica a adoção de medidas mais radicais, uma vez que nem sempre eles permanecem no país por um longo período. Ele reconheceu que o fluxo migratório pressiona os serviços de saúde e assistência social de Roraima, mas defendeu que o governo não pode abrir mão da ajuda humanitária ao país vizinho.

MURAL

  • DE: Diego

    Manda um abraço para a equipe da Feijoada da Martha de Naviraí/MS. Obrigado!

    DE: Carla Eh Dhean

    Manda um bjo pro meu esposo Dhean q se encontra em cruzeiro do oeste

  • DE: Maria de Lourdes

    Bom dia, quero ouvir Chico Rey e Paraná, leão domado, só para curtir

    DE: Léu

    Um beijo p/ minha esposa Gabriela de Umuarama. Amor estou com muita saudade de vc. Gabi te amo. Sem vc não sou ninguém.

  • DE: Valquiria

    Ofereço tradução com muito amor pra Rubens Moraes de cruzeiro do oeste

    DE: Pantaleão

    Estamos na escuta da programação da Ilha FM, manda um alô para a Rosângela, Ari Jr, Angélica e para todos aqui de Glória de Dourados-MS que estão na sintonia.

  • DE: Letícia

    Parabéns Professora Telma pelo seu aniversário. Que Deus te de muitos anos de vida, saúde, paz, felicidades. Vc é uma pessoa muito legal. Beijos.

    DE: Rafael Angelotto

    Mauro, Gostaria de oferecer a próxima música para minha querida mãe e toda família Barboza de Casa Branca. E para toda a família Angelotto também.

  • DE: Carla Eh Dhean

    Manda um bjusss pro meu esposo Dhean q está em cruzeiro do oeste

    DE: Levi Alves

    VIVIA BOM DIA... MANDA UM ALÔ AI PRA MIM NA ILHA FM. LEVI ALVES, DA CIDADE DE ALTO PARAÍSO PR.

  • DE: Augusto

    manda um abraço para minha esposa maria do carmo e para meus pais jose ari e narciza valeu a ilha é10

    DE: Diego

    Manda um abraço para a equipe da Feijoada da Martha de Naviraí/MS. Obrigado!

  • DE: Carla Eh Dhean

    Manda um bjo especial pro marido Dhean q está em cruzeiro do oeste

    DE: Angelica

    Boa noite Rogger Que Radio maravilhosa como amo ouvir essa radio.??????

  • DE: Patrícia

    Ola, gostaria de mandar um beijão p/ meu esposo Paulo. Hoje ele está ficando mais velho. Te amo amor. Vc foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida

    DE: Léu

    P/ minha esposa Gabriela de Umuarama. Gabi, estou com muita saudade de vc. Te amo meu amor. Vc é meu presente de Deus. Beijo.

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
107 1 MHZ
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW