NOTÍCIAS

Quarta-FEIRA, 16/05 10:16
EUA dizem que continuarão pressão máxima contra a Coreia do Norte caso cancele cúpula de Kim e Trump
Nesta terça, Coreia do Norte colocou em dúvida a realização do encontro com Trump, marcado para o dia 12 de junho.

A porta-voz da Casa Branca Sarah Sanders afirmou nesta quarta-feira (16) que o governo dos Estados Unidos vai continuar a campanha de "pressão máxima" contra a Coreia do Norte caso o país cancele a cúpula entre Kim Jong-un e Donald Trump marcada para o dia 12 de junho.
 
“Estamos prontos para encontrar e, se isso acontecer, será ótimo. Se não, veremos o que acontece. Ainda estamos esperançosos de que a reunião vai acontecer. Se não acontecer, vamos continuar a campanha de pressão máxima que está em curso", disse Sanders em entrevista à Fox News.
 
A afirmação é feita depois que a Coreia do Norte suspendeu conversas de alto nível com a Coreia do Sul e colocou em dúvida a realização do encontro com Trump, citando como motivo exercícios militares conjuntos de Seul com os EUA.

Pyongyang afirmou que os exercícios são um treino de invasão do Norte e uma provocação em meio à melhora de relações entre as duas Coreias.
 
"Os Estados Unidos também terão que empreender deliberações cuidadosas sobre o destino da planejada cúpula da Coréia do Norte-EUA, à luz deste tumulto militar provocativo conduzido em conjunto com as autoridades sul-coreanas", disse a agência oficial KCNA.
 
As duas Coreias haviam marcado uma reunião numa vila de fronteira para discutir o início de conversações entre militares e a Cruz Vermelha, com o objetivo de reduzir a tensão na fronteira e reiniciar os encontros entre famílias separadas pela Guerra da Coreia.

MURAL

  • DE: Clarice Casagrande

    Manda um alo pra nois aki sempre ligadinhos na ilha fm abraços

    DE: José

    Bom dia manda Bruno e Marrone se não tivesse ido para o Anildo do assentamento Santo Antonio, para Josiane, Gustavo, Vinicius e Aline

  • DE: Eliane

    Por Favor manda um Oi para todos de Iguatemi Mato Grosso Do Sul

    DE: Isa

    Cuidado quando for mandar o beijinho no ombro, princesa: pra não morrer com o cheiro do "sovaco".. kkk tem princesa que não sabe o que é desodorante, rexona

  • DE: Elidiane

    Tradução da noite para o meu esposo Neemias. Estamos ouvindo. Ilha FM

    DE: Leticia Kopp

    Oi meu nome e Leticia sou de Maripá Paraná e vim pedir música me and my broken Heart e Mi gente para minha mãe que está de aniversário

  • DE: Vanessa

    Gostaria de mandar um beijão para meu marido Negão e filha Iasmin. Amo vcs. São meu presente que Deus me deu. Agradeço a Deus.

    DE: Léu

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Gabi. Amor estou com muita saudade de você. Não aguento mais. Beijo, te amo.

  • DE: Mariana

    Gostaria de mandar um beijão para minha mãe Maria Aparecida. Mãe te amo. Sonhei com vc está noite. Beijão. Saudades.

    DE: Renato

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria. Amor te amo. Gosto muito de você. Saudades. Beijão.

  • DE: Leticia Kopp

    Oi meu nome e Leticia e quero escolher duas músicas uma e me and my broken heart e o outro e Mi gente quero oferecer a minha família e amigos

    DE: Rogério

    Música temporal de lágrimas rio negro e Solimões

  • DE: Rogério

    Música tribunal de lágrimas

    DE: Letícia

    Gostaria de mandar um beijão para minha amiga Josie Helena que está fazendo aniversário hoje. Que Deus te de muitos anos de vida. Gosto muito de vc. Beijo linda

  • DE: Neide

    Te escuto todos os dias

    DE: Letícia

    Gostaria de mandar um beijão para minha amiga Josie Helena de Campinas SP. Josie logo vou te encontrar é só melhorar o tempo. Beijo linda, saudades de vc.

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
Ilha fm
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW