NOTÍCIAS

Quinta-FEIRA, 09/08 17:08
Duplas de Melo e Soares perdem na estreia no Masters 1000 canadense

 

Os duplistas brasileiros decepcionaram no Masters 1000 de Toronto, evento canadense disputado em quadras rápidas. De bye na primeira rodada, Bruno Soares, em parceira com Jamie Murray, e Marcelo Melo, ao lado do polonês Lukasz Kubot, estrearam nesta quinta-feira nas oitavas de final e foram eliminados.

Kubot e Melo encararam o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus e perderam por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7 e 11/9, em 1 hora e 21 minutos. O duelo teve 15 aces, sendo nova disparados por Klaasen e Venus. Além disso, cada dupla converteu um break point no set que venceu.

No match tie-break, então, o sul-africano e o neozelandês se deram melhor e se classificaram às quartas de final do Masters 1000 de Toronto, se vingando da derrota para os rivais nas oitavas da edição deste ano do Torneio de Roterdã.

Já Soares e Murray ofereceram menos resistência. Eles encararam o croata Nikola Metic e o austríaco Alexander Peya e perderam por 2 sets a 0, com duplo 6/4, em 1 hora e 17 minutos. O brasileiro e o britânico também haviam superado os rivais nesta temporada, nas semifinais do Torneio de Acapulco.

Cada dupla teve oito break points no duelo, mas enquanto Soares e Murray não conseguiram aproveitar nenhum e ainda cometeram quatro duplas faltas no duelo, a parceria europeia converteu um em cada parcial, o que foi suficiente para assegurar o triunfo deles.

Com as derrotas desta quinta-feira, tanto Murray/Soares como Kubot/Melo repetiram a campanha do ano passado no Masters 1000 canadense, que em 2017 foi realizado em Montreal, tendo caído na segunda rodada.

MURAL

  • DE: Eliane

    Manda um um alô pra filhos Thalison Nicolly e Sabrina ligadinha na ilha fm. Bjs

    DE: Neide

    Abraço pra todos e pro esposo Nelson

  • DE: Neide

    Todos dias escuto a ilha

    DE: Rose

    Toca chio rey e paraná de carona com a saudade para esposo que é camioneiro e diz estou com saudades

  • DE: Léu

    Gabi, não estou bem. Vou chegar mais tarde em casa. Beijo meu amor.

    DE: Julia

    Bom dia pessoal queridos da ilha fm......toca saudade de nós dois com Chico Rey e Paraná e manda pra uma pessoa muuuuito especial

  • DE: César Paulinho

    Mando um beijão p/ minha amiga Tatiane. Tati vc é ruiva mais linda que conheci. Sempre lembro de vc. Beijão. Saudades de tu.

    DE: Mariana

    Mando um beijão p/ meu esposo Jose, filhas Gabi e Ester. Amo vcs. Amor te amo. Temos que cuidar mais das duas que são adolescentes. E estão atrás de namorados.

  • DE: Maria Laura te amo e adoro

    Ola, gostaria de mandar um beijão p/ minha amiga Josie Helena de Campinas SP. Estou com muita saudade de vc. Josie vc é linda, carinhosa, meiga. Beijo Helena.

    DE: Lipe

    Ola, gostaria de mandar um beijão p/ minha esposa Gabriela de Umuarama. Gabi, te amo meu amor. Gosto tanto de vc, que vc nem imagina. Beijo meu amor.

  • DE: Rosi

    Bom dia quero escutar o Cristiano Araujo e mandar para minha filha Elena

    DE: MARIA DE LURDES

    Toca milionário e José rico de corpo e alma para os amigos de trabalho

  • DE: Letícia mãe. Ela é uma jóia

    Vou mandar um Feliz dia dos pais, p/ meu pai Valdir de Guaíra. Pai não tive muito contato com vc. Mais com a mãe. Mais vc é lindo. Te amo pai. Beijo. Fica com a

    DE: Anderson foi conhecer a filha

    Gostaria de mandar uu Feliz dia dos pais, p/ meu sogro João pai da Gabi. E dizer que gosto muito dele. Ele é como um pai p/ mim. E melhor coisa que aconteceu

  • DE: Julia

    Oi Vivian Morena quero decha meu alo para meu pai, com muito amor e carinho

    DE: Orlando

    Mandar um abraço aos instrutores de Amambai ms musica pai e filho obrigado

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
107 1 MHZ
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW