NOTÍCIAS

Sexta-FEIRA, 14/09 09:14
De virada, Chapecoense vence o Atlético Paranaense

 

Na noite de quinta-feira (13), o Atlético Paranaense enfrentou a Chapecoense, na Arena Condá. O jogo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, havia sido adiado na data anterior pela impossibilidade de pouso do Furacão em Chapecó. E, apesar de o Atlético ter saído na frente no placar, com gol de Pablo, foi a Chapecoense que venceu a partida. O resultado acabou em 2 a 1 para o time da casa.

Jogo

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. No segundo minuto de jogo, a Chapecoense cobrou uma falta pela esquerda, mas Renan Lodi apareceu para fazer o corte de cabeça. O Furacão teve a primeira boa chance aos 13 minutos. Wellington encontrou Veiga na área, que bateu rasteiro, mas o goleiro segurou firme a bola. Aos 15’ e aos 16’, Victor Andrade teve duas oportunidades para a Chapecoense, mas ambas foram para fora.

Bruno Guimarães foi protagonista da jogada mais bonita do primeiro tempo. Aos 23 minutos, ele fez fila na defesa adversária e foi derrubado na área. A bola sobrou para Raphael Veiga, que chutou rasteiro e o goleiro adversário defendeu. No lance do Bruno, o árbitro não marcou pênalti para o Atlético! Aos 34 minutos, quase saiu o gol atleticano. Veiga cobrou o escanteio fechado, Thiago Heleno desviou a bola de cabeça e ela foi para fora. Dois minutos depois, Santos fechou a meta do Atlético. Diego Torres cobrou falta perigosa, mas o goleiro atleticano fez a defesa. A última chance rubro-negra no primeiro tempo foi aos 38’. Marcinho avançou em velocidade e chutou por cima do gol.

Segunda etapa

 As equipes voltaram com as mesmas formações para a segunda parte do jogo. Aos três minutos, Diego Torres cobrou uma falta perigosa para a equipe de Chapecó, mas a barreira atleticana não deixou a bola passar. Cinco minutos depois, Leandro Pereira desviou a bola de cabeça com perigo, mas foi para fora. Aos 10’, o Atlético chegou com Marcinho, que recebeu pela direita e tentou o chute cruzado, mas a bola saiu de campo. Depois desse lance, o Furacão cobrou dois escanteios. No primeiro, a bola foi para fora e no segundo, o goleiro adversário defendeu.

 O Rubro-Negro abriu o placar aos 15 minutos. Renan Lodi fez um cruzamento perfeito da esquerda e Pablo cabeceou com precisão no canto direito do goleiro adversário. 1 a 0! Dois minutos depois, quase saiu o segundo gol atleticano. Rony bateu de fora da área, mas o goleiro da Chapecoense fez a defesa. O técnico Tiago Nunes alterou o time aos 22 minutos. Matheus Rossetto entrou no lugar de Rony.

 A Chapecoense empatou a partida aos 32 minutos. Bruno Silva avançou pela direita e cruzou rasteiro. Bruno Guimarães tentou cortar, mas a bola acabou entrando no gol atleticano. 1 a 1. Dez minutos depois, a equipe local virou o placar. Após o cruzamento, Bruno Silva cruzou para a área e Leandro Pereira cabeceou para marcar. 2 a 1. Antes do final da partida, o técnico interino atleticano promoveu mais duas alterações na equipe. Bruno Guimarães saiu para entrada de Anderson Plata, aos 44 minutos, e Raphael Veiga deu lugar ao Bergson, aos 45.

MURAL

  • DE: Gabriela

    Muito boa a música "Protagonista" gostaria de ouvir na programação da melhor: Ilha FM! c/ a Dupla: Hugo e Tiago

    DE: Silvana

    Gostaria de mandar a música com Milionário e José Rico para meu esposo e vcs da rádio

  • DE: Ronaldo Silvério

    Estou ouvindo a ilha fm em Alto Piquiri Gostaria De Ouvir A Música Meu Querido Paraná "Composição Celsoi Dariva" Pra Todos Os Amigos Do Trecho

    DE: Lipe

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Gabriela de Umuarama. Gabi te amo, meu amor. Voçe é razão do meu viver. Beijo. Saudades, volta logo para casa.

  • DE: MichaelToulp

    &1

    DE: Sueli

    Bom dia Vivia, toca Cezar e Paulinho par do lá do meio obg :)

  • DE: Jéssica

    Boa noite pessoal da Ilha. Gostaria de ouvir a música: Protagonista com MC Zaac e Hugo e Tiago! Pensa numa moda boa ??? Bjoss

    DE: RONALDO DE EL DOURADO MS

    PR FAVOR PESSOAL DA ILHA, TOCA CRISTIANO ARAUJO E MANDA PARA MINHA NOIVA CIBELE

  • DE: Maria de Lurdes

    Milionario e Ze Rico Quem disse que esqueci e oferecer para um alguém muito especial

    DE: Silvia

    Feliz Ano Novo Para Meus Familiares bjs a todos.

  • DE: Léu

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Gabriela que está em Umuarama na casa dos pais. Gabi te amo. Estou com muita saudade de vc. Te amo meu amor.

    DE: renato vieira barbosa

    mandar um alo pra todos de navirai que tao curtino

  • DE: AILTON FERREIRA DOS SANTOS (BILU)

    GOSTARIA DE OUVIA A MUSICA (A MALA AMARELA ) COM DANIEL. OFERECER PARA TODOS OS NAVIRAIENSES.

    DE: Samira Gomes Braga

    Um abraço para amigos e familiares de Tapira... Saudades imensas

  • DE: Luiz preto

    Bom dia queria ouvir milagre da foto vai pra toda minha família e pra galera de rondonia q ta aqui em casa Pedro, Cristina e Maria valeu obg.

    DE: Roseno Andrade

    Olá bom dia, sou o Roseno, manda por favor alô aqui pra nós em Palotina, estamos ligadinhos. Elza, Erick Pablo, e todos os familiares e amigos que estão ouvindo

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
Ilha fm
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW