NOTÍCIAS

Sexta-FEIRA, 14/09 09:14
De virada, Chapecoense vence o Atlético Paranaense

 

Na noite de quinta-feira (13), o Atlético Paranaense enfrentou a Chapecoense, na Arena Condá. O jogo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, havia sido adiado na data anterior pela impossibilidade de pouso do Furacão em Chapecó. E, apesar de o Atlético ter saído na frente no placar, com gol de Pablo, foi a Chapecoense que venceu a partida. O resultado acabou em 2 a 1 para o time da casa.

Jogo

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. No segundo minuto de jogo, a Chapecoense cobrou uma falta pela esquerda, mas Renan Lodi apareceu para fazer o corte de cabeça. O Furacão teve a primeira boa chance aos 13 minutos. Wellington encontrou Veiga na área, que bateu rasteiro, mas o goleiro segurou firme a bola. Aos 15’ e aos 16’, Victor Andrade teve duas oportunidades para a Chapecoense, mas ambas foram para fora.

Bruno Guimarães foi protagonista da jogada mais bonita do primeiro tempo. Aos 23 minutos, ele fez fila na defesa adversária e foi derrubado na área. A bola sobrou para Raphael Veiga, que chutou rasteiro e o goleiro adversário defendeu. No lance do Bruno, o árbitro não marcou pênalti para o Atlético! Aos 34 minutos, quase saiu o gol atleticano. Veiga cobrou o escanteio fechado, Thiago Heleno desviou a bola de cabeça e ela foi para fora. Dois minutos depois, Santos fechou a meta do Atlético. Diego Torres cobrou falta perigosa, mas o goleiro atleticano fez a defesa. A última chance rubro-negra no primeiro tempo foi aos 38’. Marcinho avançou em velocidade e chutou por cima do gol.

Segunda etapa

 As equipes voltaram com as mesmas formações para a segunda parte do jogo. Aos três minutos, Diego Torres cobrou uma falta perigosa para a equipe de Chapecó, mas a barreira atleticana não deixou a bola passar. Cinco minutos depois, Leandro Pereira desviou a bola de cabeça com perigo, mas foi para fora. Aos 10’, o Atlético chegou com Marcinho, que recebeu pela direita e tentou o chute cruzado, mas a bola saiu de campo. Depois desse lance, o Furacão cobrou dois escanteios. No primeiro, a bola foi para fora e no segundo, o goleiro adversário defendeu.

 O Rubro-Negro abriu o placar aos 15 minutos. Renan Lodi fez um cruzamento perfeito da esquerda e Pablo cabeceou com precisão no canto direito do goleiro adversário. 1 a 0! Dois minutos depois, quase saiu o segundo gol atleticano. Rony bateu de fora da área, mas o goleiro da Chapecoense fez a defesa. O técnico Tiago Nunes alterou o time aos 22 minutos. Matheus Rossetto entrou no lugar de Rony.

 A Chapecoense empatou a partida aos 32 minutos. Bruno Silva avançou pela direita e cruzou rasteiro. Bruno Guimarães tentou cortar, mas a bola acabou entrando no gol atleticano. 1 a 1. Dez minutos depois, a equipe local virou o placar. Após o cruzamento, Bruno Silva cruzou para a área e Leandro Pereira cabeceou para marcar. 2 a 1. Antes do final da partida, o técnico interino atleticano promoveu mais duas alterações na equipe. Bruno Guimarães saiu para entrada de Anderson Plata, aos 44 minutos, e Raphael Veiga deu lugar ao Bergson, aos 45.

MURAL

  • DE: cicero dias

    um grande abraço a famlia passarella em são jorge do patrocinio e a familia salles jacomini em francisco alves

    DE: Lipe

    Gostaria de mandar um beijão p/ minha esposa Gabi. Amor te amo. Mais não gosto quando vc sai com suas amigas. Beijo.

  • DE: Pedro

    mando um abração pra o Rodrigo estamos aki ligados na ilha em Angatuba sp.

    DE: Eliane Beijo

    Gostaria de ouvir apaixonado por vc da Vanessa Camargo, no sertanejo da ilha. Oferecer p/ minha amiga sumida Tati. Estou com saudades de vc. Vem na minha cidade

  • DE: Carla Beijo Mãe, paizão

    Gostaria de mandar um beijão para minha mãe Maria Aparecida, meu pai Valdir e minha irmã Brenda de Barretos SP. Estou com muita saudade de vcs. Vem logo me ver.

    DE: Mariana

    Ola, gostaria de mandar um beijão para minha linda amiga Helena Ester de Campinas SP. Estou com muita saudade de vc. Espero que encontramos logo. Aqui em Guairá

  • DE: Léu

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Gabriela que está em Umuarama na casa dos pais dela. Amor vem embora logo. Te amo linda. Beijo.

    DE: Maria

    Gostaria de mandar um beijo para meu esposo José que está trabalhando no momento. Amor te amo. Fico triste sem vc. Beijo.

  • DE: Letícia

    Gostaria de mandar um beijão para minhas professoras Telma e Sandra de Guairá. Amo as duas. Excelentes profisssionais. Quando for aí, gostaria de velas. Beijo

    DE: nacionalgás7q

    manda um alo aqui pra nós de setequedas ms

  • DE: Patiricia

    Bom dia!desejo que vocês renovem todos os dias seu armazenamento de alegria de viver.. sempre levando essa alegria pra nossas vidas, alegria em ouvir a ilha

    DE: JOÃO LUIZ

    GOSTARIA DE OUVIR MILIONÁRIO E JOSÉ RICO CABECINHA E MANDAR PARA MEU GRANDE AMOR GABRIELA COM MUITO AMOR E CARINHO

  • DE: MARIA DE LURDES

    OI .... TOCA PRA MIM ZEZE E LUCIANO FLORES EM VIDA E MANDA PRA MINHA AMIGA LU QUE ESTA DE ANIVERSARIO

    DE: Sueli

    por favor toca chico rey e paraná

  • DE: Lipe

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Gabriela de Umuarama. Gabi sou apaixonado por vc. Não aguento mais ficar longe de vc. Beijo meu amor. Te amo.

    DE: Mara andreia

    Boa tarde sou de Naviraí ms. Sempre ligadinha com vcs.

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW