NOTÍCIAS

Quinta-FEIRA, 08/11 09:37
Atlético-PR mostra equilíbrio, segura o Fluminense e dá passo na semifinal da Sula

A vitória por 2 a 0 do Atlético-PR sobre o Fluminense, pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana, na Arena da Baixada, mostrou várias facetas do Furacão. Do Rubro-Negro praticamente arrasador no primeiro tempo, mas que desperdiçou diversas chances e deixou de aplicar um placar elástico, ao time que diminuiu o ritmo na etapa final e viu o adversário crescer. No apito do árbitro, o grito solto da garganta pela vantagem conquistada para a decisão no Maracanã. 

Com a cabeça no lugar, o Rubro-Negro fez o dever de casa e reagiu após as derrotas seguidas para Bahia (Sul-Americana) e Internacional (Brasileiro). Mais do que isso, criou mais casca no torneio continental. Se não teve goleada, nem brilho de jogadores referências como Pablo e Raphael Veiga, sobrou disposição do time comandado pelo técnico Tiago Nunes.

O primeiro tempo começou e terminou elétrico na Arena da Baixada. O placar ficou só no 1 a 0, mas poderia ter sido elástico. Com chances para os dois lados, quem levou a melhor foi o Furacão, que ditou o ritmo do jogo e criou as melhores oportunidades. Forte pelos lados, principalmente pelo esquerdo, a equipe começou com Bruno Guimarães como titular no meio-campo, com Wellington no banco, e Thiago Heleno na zaga, substituindo Paulo André, vetado. Logo aos três, Nikão cruzou e Pablo cabeceou para a defesa de Julio César. O Flu respondeu à altura, com Santos salvando duas vezes, em cabeçadas de Gum e Luciano.

O gol saiu aos 18 minutos, quando Renan Lodi ficou com o rebote na entrada da área e chutou. A bola explodiu na zaga e voltou para o camisa 6. Na insistência do lateral, o chute encontrou a rede: placar, enfim, aberto na Arena da Baixada. 

Empolgado pelo gol, o Rubro-Negro continuou em cima do Flu. Nikão perdeu boa chance aos 24 minutos, quando chutou de longe e a bola passou perto da trave esquerda. Pouco depois, Thiago Heleno errou na saída de bola, Everaldo invadiu a área e Santos fez boa defesa. No final do primeiro tempo, outra oportunidade perdida. Lucho chutou, a bola desviou em Digão e Julio César salvou o Tricolor, evitando o segundo gol do Atlético-PR. No rebote, Marcelo cabeceou por cima.

O segundo tempo começou sonolento para o Furacão. O time de Marcelo Oliveira procurou propor mais o jogo, enquanto o Atlético-PR se mostrou menos intenso. Até os 20 minutos, o Rubro-Negro deu espaço ao Flu, que chegou mais vezes ao ataque e pressionou. Numa das chances, aos 21, Ibañez chutou de bico e a bola passou perto do gol de Santos. Tiago Nunes, que já tinha trocado Lucho (que já tinha amarelo) por Wellington, trocou Marcelo por Rony, aos 23. E foi do camisa 9 o gol da vitória. Aos 32, Renan Lodi cruzou da esquerda, a defesa do Flu se posicionou mal e Rony cabeceou, fechando o placar na Baixada. Um pouco antes, Pablo havia acertado o travessão.

MURAL

  • DE: Clarice Casagrande

    Manda um alo pra nois aki sempre ligadinhos na ilha fm abraços

    DE: José

    Bom dia manda Bruno e Marrone se não tivesse ido para o Anildo do assentamento Santo Antonio, para Josiane, Gustavo, Vinicius e Aline

  • DE: Eliane

    Por Favor manda um Oi para todos de Iguatemi Mato Grosso Do Sul

    DE: Isa

    Cuidado quando for mandar o beijinho no ombro, princesa: pra não morrer com o cheiro do "sovaco".. kkk tem princesa que não sabe o que é desodorante, rexona

  • DE: Elidiane

    Tradução da noite para o meu esposo Neemias. Estamos ouvindo. Ilha FM

    DE: Leticia Kopp

    Oi meu nome e Leticia sou de Maripá Paraná e vim pedir música me and my broken Heart e Mi gente para minha mãe que está de aniversário

  • DE: Vanessa

    Gostaria de mandar um beijão para meu marido Negão e filha Iasmin. Amo vcs. São meu presente que Deus me deu. Agradeço a Deus.

    DE: Léu

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Gabi. Amor estou com muita saudade de você. Não aguento mais. Beijo, te amo.

  • DE: Mariana

    Gostaria de mandar um beijão para minha mãe Maria Aparecida. Mãe te amo. Sonhei com vc está noite. Beijão. Saudades.

    DE: Renato

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria. Amor te amo. Gosto muito de você. Saudades. Beijão.

  • DE: Leticia Kopp

    Oi meu nome e Leticia e quero escolher duas músicas uma e me and my broken heart e o outro e Mi gente quero oferecer a minha família e amigos

    DE: Rogério

    Música temporal de lágrimas rio negro e Solimões

  • DE: Rogério

    Música tribunal de lágrimas

    DE: Letícia

    Gostaria de mandar um beijão para minha amiga Josie Helena que está fazendo aniversário hoje. Que Deus te de muitos anos de vida. Gosto muito de vc. Beijo linda

  • DE: Neide

    Te escuto todos os dias

    DE: Letícia

    Gostaria de mandar um beijão para minha amiga Josie Helena de Campinas SP. Josie logo vou te encontrar é só melhorar o tempo. Beijo linda, saudades de vc.

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
Ilha fm
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW