NOTÍCIAS

Quinta-FEIRA, 08/11 09:37
Atlético-PR mostra equilíbrio, segura o Fluminense e dá passo na semifinal da Sula

A vitória por 2 a 0 do Atlético-PR sobre o Fluminense, pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana, na Arena da Baixada, mostrou várias facetas do Furacão. Do Rubro-Negro praticamente arrasador no primeiro tempo, mas que desperdiçou diversas chances e deixou de aplicar um placar elástico, ao time que diminuiu o ritmo na etapa final e viu o adversário crescer. No apito do árbitro, o grito solto da garganta pela vantagem conquistada para a decisão no Maracanã. 

Com a cabeça no lugar, o Rubro-Negro fez o dever de casa e reagiu após as derrotas seguidas para Bahia (Sul-Americana) e Internacional (Brasileiro). Mais do que isso, criou mais casca no torneio continental. Se não teve goleada, nem brilho de jogadores referências como Pablo e Raphael Veiga, sobrou disposição do time comandado pelo técnico Tiago Nunes.

O primeiro tempo começou e terminou elétrico na Arena da Baixada. O placar ficou só no 1 a 0, mas poderia ter sido elástico. Com chances para os dois lados, quem levou a melhor foi o Furacão, que ditou o ritmo do jogo e criou as melhores oportunidades. Forte pelos lados, principalmente pelo esquerdo, a equipe começou com Bruno Guimarães como titular no meio-campo, com Wellington no banco, e Thiago Heleno na zaga, substituindo Paulo André, vetado. Logo aos três, Nikão cruzou e Pablo cabeceou para a defesa de Julio César. O Flu respondeu à altura, com Santos salvando duas vezes, em cabeçadas de Gum e Luciano.

O gol saiu aos 18 minutos, quando Renan Lodi ficou com o rebote na entrada da área e chutou. A bola explodiu na zaga e voltou para o camisa 6. Na insistência do lateral, o chute encontrou a rede: placar, enfim, aberto na Arena da Baixada. 

Empolgado pelo gol, o Rubro-Negro continuou em cima do Flu. Nikão perdeu boa chance aos 24 minutos, quando chutou de longe e a bola passou perto da trave esquerda. Pouco depois, Thiago Heleno errou na saída de bola, Everaldo invadiu a área e Santos fez boa defesa. No final do primeiro tempo, outra oportunidade perdida. Lucho chutou, a bola desviou em Digão e Julio César salvou o Tricolor, evitando o segundo gol do Atlético-PR. No rebote, Marcelo cabeceou por cima.

O segundo tempo começou sonolento para o Furacão. O time de Marcelo Oliveira procurou propor mais o jogo, enquanto o Atlético-PR se mostrou menos intenso. Até os 20 minutos, o Rubro-Negro deu espaço ao Flu, que chegou mais vezes ao ataque e pressionou. Numa das chances, aos 21, Ibañez chutou de bico e a bola passou perto do gol de Santos. Tiago Nunes, que já tinha trocado Lucho (que já tinha amarelo) por Wellington, trocou Marcelo por Rony, aos 23. E foi do camisa 9 o gol da vitória. Aos 32, Renan Lodi cruzou da esquerda, a defesa do Flu se posicionou mal e Rony cabeceou, fechando o placar na Baixada. Um pouco antes, Pablo havia acertado o travessão.

MURAL

  • DE: Gabriela

    Muito boa a música "Protagonista" gostaria de ouvir na programação da melhor: Ilha FM! c/ a Dupla: Hugo e Tiago

    DE: Silvana

    Gostaria de mandar a música com Milionário e José Rico para meu esposo e vcs da rádio

  • DE: Ronaldo Silvério

    Estou ouvindo a ilha fm em Alto Piquiri Gostaria De Ouvir A Música Meu Querido Paraná "Composição Celsoi Dariva" Pra Todos Os Amigos Do Trecho

    DE: Lipe

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Gabriela de Umuarama. Gabi te amo, meu amor. Voçe é razão do meu viver. Beijo. Saudades, volta logo para casa.

  • DE: MichaelToulp

    &1

    DE: Sueli

    Bom dia Vivia, toca Cezar e Paulinho par do lá do meio obg :)

  • DE: Jéssica

    Boa noite pessoal da Ilha. Gostaria de ouvir a música: Protagonista com MC Zaac e Hugo e Tiago! Pensa numa moda boa ??? Bjoss

    DE: RONALDO DE EL DOURADO MS

    PR FAVOR PESSOAL DA ILHA, TOCA CRISTIANO ARAUJO E MANDA PARA MINHA NOIVA CIBELE

  • DE: Maria de Lurdes

    Milionario e Ze Rico Quem disse que esqueci e oferecer para um alguém muito especial

    DE: Silvia

    Feliz Ano Novo Para Meus Familiares bjs a todos.

  • DE: Léu

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Gabriela que está em Umuarama na casa dos pais. Gabi te amo. Estou com muita saudade de vc. Te amo meu amor.

    DE: renato vieira barbosa

    mandar um alo pra todos de navirai que tao curtino

  • DE: AILTON FERREIRA DOS SANTOS (BILU)

    GOSTARIA DE OUVIA A MUSICA (A MALA AMARELA ) COM DANIEL. OFERECER PARA TODOS OS NAVIRAIENSES.

    DE: Samira Gomes Braga

    Um abraço para amigos e familiares de Tapira... Saudades imensas

  • DE: Luiz preto

    Bom dia queria ouvir milagre da foto vai pra toda minha família e pra galera de rondonia q ta aqui em casa Pedro, Cristina e Maria valeu obg.

    DE: Roseno Andrade

    Olá bom dia, sou o Roseno, manda por favor alô aqui pra nós em Palotina, estamos ligadinhos. Elza, Erick Pablo, e todos os familiares e amigos que estão ouvindo

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
107 1 MHZ
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW