NOTÍCIAS

Terça-FEIRA, 13/08 16:52
LFCC de Cascavel está em festa
Legião Feminina de Combate ao Câncer completa 28 anos de história.

Em 12 de agosto de 1991 foi fundada a Legião Feminina de Combate ao Câncer (LFCC), grupo fundado por mulheres da sociedade Cascavelense que se reuniram para trabalhar voluntariamente em prol da UOPECCAN. Atualmente a LFCC conta com 18 legionárias em Cascavel.

Naquela época a LFCC não possuía sede própria, as reuniões eram realizadas em salão de festas, salão das senhoras rotarianas e salão de hotel. Mas em 30 de março de 2006, a LFCC ganhava a sede própria no Núcleo Solidário, localizado na Rua Potiguaras, 880 – Santo Onofre.

As legionárias são responsáveis pela capacitação dos voluntários que desenvolvem atividades no Complexo Hospitalar Uopeccan, além disso, contribuem com muito amor e dedicação nas campanhas de arrecadação de alimentos, roupas, móveis utilizados como suporte aos pacientes em vulnerabilidade social.

A Diretora Geral da LFCC, Iria Maria Garmatz, é voluntária a mais de 20 anos e, para ela a legião é um grupo de mulheres dedicadas que trabalham unidas em prol de um único objetivo, contribuir com o próximo, “trabalhamos em benefício do ser humano”, diz. Ela ainda ressalta que o trabalho que vem exercendo nestas duas décadas é de total dedicação ao próximo, “para mim a palavra e o sentimento que vem é a doação, dedicação, amor ao próximo, gratidão que recebemos todos os dias, é na verdade uma forma de retribuir o que o universo nos oferece”, afirma Iria.

A LFCC participa das campanhas de conscientização sobre o câncer, atuam em atividades de divulgação da UOPECCAN em Cascavel e demais municípios, além de realizarem com muito carinho festividades de datas comemorativas para os pacientes e acompanhantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação UOPECCAN

MURAL

  • DE: Leonardo

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Sandra. Amor te amo. Vc é tudo para mim. Beijo, adoro vc, sou apaixonado por ti.

    DE: Renato

    Olá. Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Vanessa, filhas Brenda e Fabiane. São as minhas princesas. Amo

  • DE: Roberto

    Um abraçao desde Centroamérica

    DE: Roberto

    Um alo para todo do guaipora e cafezal do sul. Do fuskao

  • DE: Carlos

    Elen manda música para mim na Ilha FM. Vou lembrar de vc linda.

    DE: Brenda

    Gostaria de mandar um beijão para meu esposo Carlos que está trabalhando. Amor não estou muito bem. Te amo amor. LINDO amorzao. Beijo

  • DE: Leonardo

    Amor estou recuperando me, ou seja melhorado. Muita dor no estômago. Fabiane te amo. Beijo

    DE: Maria de Lurdes

    manda pra nós que estamos trabalhando ligados na ilha

  • DE: Mariana

    E aí deu certo Ro?

    DE: Elza

    Gostaria de mandar um beijão para meu esposo José Leandro. Vc é um amorzao. Meu esposo e melhor amigo. Te amo amor. LINDO...

  • DE: Léu

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Gabriela de Umuarama. Gabi não estou sentindo se muito bem. Volta logo para casa. Beijo amor.

    DE: José

    Oi. Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria Fabiane e filha Elen. Amor amo vcs. Beijo lindas.

  • DE: Mariana

    Gostaria de mandar um beijão para minha amiga Ângela de Marechal Cândido de Rondon. Oi como está? Tenho uma supresa, um presente para vc Ângela. Beijo

    DE: Eu

    Para vc, esse é lindo. É o da lista não perca!

  • DE: Letícia

    Oi Rosângela do Planalto mercado. Eu tenho um amigo para vc. Conheci hoje. Vc tem para escolher um esposo. Espero que esteja sozinha. É só escolher qual.

    DE: Brenda

    Olá. Sou à Brenda de SP. Gostaria de mandar um beijão para minha mãe Fabiane, meu pai Valdir e minha irmã Sofia que moram em Umuarama. Saudades de vocês. Beijo

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
107 1 MHZ
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW