NOTÍCIAS

Terça-FEIRA, 11/02 09:23
Livro Anjos do Bem 6º edição será lançado em Umuarama
Lançamento será na quarta-feira (12), no auditório do Hospital Uopeccan.

Nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, a partir das 17h, no auditório do Hospital Uopeccan de Umuarama, localizado na Av. Paraná, 7592, Zona III, será realizado o lançamento oficial da 6º edição do livro Anjos do Bem, escrito por crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer infantojuvenil na unidade de Cascavel.

Esta edição o tema da obra é “As Aventuras de Coragem dos Guerreiros da Uopeccan”, uma menção as histórias dos pacientes da Uopeccan. O livro é resultado do trabalho que vem sendo realizado pela equipe multiprofissional da oncopediatria de Cascavel, “são histórias reais de crianças e adolescentes que lutam contra o câncer e daqueles que venceram a doença. Este livro é de fato uma reflexão de vida para todos nós, passamos a dar mais valor a vida e a família”, diz Leopoldo Nestor Furlan, Presidente do Complexo Hospitalar Uopeccan.

A programação inicia às 17h e contará com a participação de autoridades locais, Gilmara Zanata, Chefe Regional de Educação de Umuarama e Viviane Herrera, Diretora da 12º Regional de Saúde de Umuarama.

Os livros serão comercializados durante o evento no valor de R$30,00 e, posteriormente a população poderá adquirir pelo site da Uopeccan (uopeccan.org.br), ou com a LFCC através do (44) 2031-0700.

Para participar do lançamento no dia 12 de fevereiro, não é necessário ter ingressos. A entrada é gratuita e aberta ao público.

 

O LIVRO

Em 2014, o senhor Valdir Salvador trouxe a sugestão da criação de um livro que oferecesse recordações aos pacientes e, também, arrecadação financeira para a Instituição. Naquele mesmo instante o Conselho do Hospital aderiu a ideia e no mesmo ano, o Hospital lançou a 1º edição do livro Anjos do Bem. O principal objetivo é valorizar crianças e adolescentes que fazem tratamento na Uopeccan.

“É um projeto maravilhoso, que oportuniza eternizar histórias de pacientes do Hospital do Câncer Uopeccan. Sou grata a Deus pela oportunidade de conviver com pessoas que nos fazem refletir em relação a vida, aos valores, a tudo que realmente é importante. Estamos na sexta edição, é um desafio reunir os textos, as professoras do Sareh têm um papel fundamental neste projeto, devemos lembrar do idealizador Valdir Salvador e a dona Rose, as crianças ficam na expectativa da publicação do livro, que também serve de consolo para as famílias que receberam o diagnóstico recente”, destaca a gerente de Assuntos Institucionais da Uopeccan, Kelyn Aires.

Desde a primeira edição, o livro vem contando histórias de luta e vitórias, e com o dinheiro arrecadado com a venda das obras, é possível promover melhorias no Hospital. O projeto para o próximo ano, é custear a reforma da brinquedoteca da oncopediatria, que será possível através da doação da população e, consequentemente com a venda dos exemplares da 6º edição.
A 6º edição da obra contou mais uma vez com o apoio significativo do SAREH (Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Hospitalar) e revisão da senhora Rosangela Alves da Silva e Camila Machado, com a coordenação de Kelyn Aires.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação UOPECCAN
 
 
 
 

MURAL

  • DE: Sandra

    Gostaria de mandar um beijão para meu esposo José Leandro que está em Umuarama com seus pais e irmã. Amor sou apaixonada por vc. Te amo

    DE: Junior

    Olá. Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Fabiane e filha Brenda de Umuarama.

  • DE: José Leonardo amo amor

    Fátima um dia uma cigana leu a minha mão. Falou que destino do meu coração daria muitas voltas iria encontrar vc. Vou te amar. Pra sempre vou te amar. Beijo. Te

    DE: Lipe

    Eu juro para vc que tu és a mulher da minha vida. Gabi vc é tudo para mim, é um presente de Deus. Não esqueço de vc nem um minuto. Vem embora.

  • DE: José Leonardo

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria Elen. Amor gostaria de estar com vc agora agora. Te amo meu anjo. Beijo

    DE: Hamilton

    Manda um alo aqui p nos da fronteira com py

  • DE: Jeferson

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Fátima de Umuarama. Amor estou doente, está doendo todo meu corpo. Te amo amor.

    DE: José Leonardo

    Olá. Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria Elen e filha Rosângela. Amo vcs. Beijos

  • DE: SIDINEI

    um bom dia a tosos meus amigos e amigas e ao Stenio e todos e todas da Faculdade Universidade Brasil FINAN

    DE: SIDINEI

    UM ABRAÇO A TODOS ACADEMICOS DE DIREITO DA UNIVERSIDADE BRASIL E ESPECIALMENTE A LARISSA QUE ESTÁ DE NIVER

  • DE: Emerson talarico

    Abraços a todos da querida terra, especialmente navirai.

    DE: Brenda

    Olá. Gostaria de mandar um beijão para minhas amigas Vanessa de Terra Roxa, Telma e Sandra de Toledo, Gabi de Umuarama, Josi de Campinas SP, Tati, Karen e Ângel

  • DE: welington

    bom dia vai para todos agropecuária...

    DE: Josiane

    Olá. Gostaria de ouvir a música Cigana do Hugo Pena e Gabriel. Oferecer para meu esposo José Leandro.

  • DE: welington

    bom dia...a todos que ouve.

    DE: José

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria. Amor te amo. Como deixar de amar uma pessoa linda, simpática, inteligente como vc é. Beijo minha princesa.

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
ILHA FM 107,1
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW