NOTÍCIAS

Quinta-FEIRA, 22/01 11:38
Love fica dividido e diz que acordaria mais cedo só para ver Montillo no Fla

O atacante Vagner Love está com o coração dividido. O meia Montillo, companheiro do artilheiro do amor no Shandong Luneng, tenta conseguir uma transferência para o Flamengo. O centroavante gostaria de continuar jogando ao lado do argentino, mas gosta da possibilidade de ver o meia com a camisa rubro negra. Caso o clube carioca consiga convencer o time chinês a liberar o jogador, o goleador estará disposto a se sacrificar para acompanhar o camisa 10 em ação no Brasil.

- Não tem nada concreto. Eu queria muito que ele ficasse no Shandong, mas ele tem que pensar no lado dele, da família dele. Se permanecer, vou ficar feliz, se for para o Flamengo, também vou ficar feliz. Se ele for para o Flamengo vou até acordar mais cedo para assistir os jogos. É um amigo que vou levar para o resto da vida – disse em coletiva de imprensa realizada na sede do Flamengo na Gávea.
 

Love faz um apelo para que o presidente do Shandong compreenda o caso de Montillo e acredita que, conversando, as partes envolvidas chegarão a um acordo.

- Eles têm que entender a situação do Montillo também. Ele tem problema com os filhos em relação a escola, um filho é especial. Acho que se ele sentar e conversar... Não sabemos se o coração dos chineses amolece ou não. Nós ficamos chateados pela família dele, por tudo o que passam. Se sentar e conversar, tem tudo para chegar a uma coisa boa para ambas as partes.
 

O atacante reconheceu que não é fácil se adaptar à vida na China, mas torce para que mais jogadores estrangeiros cheguem ao país. O jogador citou o caso de Conca, que tem uma proposta de Shangai para retornar ao futebol chinês e fez força para que o argentino aceite.

- Conca recebeu proposta de Shangai. Para mim é a melhor cidade da China. Ele, o Fred, se receberem proposta, podem vir que vão gostar.

Apesar das dificuldades, como todo bom brasileiro, Vagner consegue dar um jeito de tornar sua permanência na Ásia mais fácil.

- A cidade onde moro não é tão boa. A língua é difícil, é impossível falar mandarim, a culinária não é das melhores. Tem que levar um feijãozinho na mala, uma farinha e quando posso vou a Shangai. Lá tem churrascaria.

MURAL

  • DE: klau

    boa noite! manda um salve sempre na melhor sintonia gostaria de pedir uma música do projota homem que nao tinha nada.

    DE: Léu

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Gabriela de Umuarama. Gabi não te esqueço um só momento. Beijo meu amor. Te amo. Logo estarei aí.

  • DE: Pedro

    Boa noite, lhe vai ter ilhamaylove

    DE: Lipe

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria. Oi amor estou recuperando, não posso fazer esforço. Te amo, Beijo.

  • DE: cleiton

    ola tamos juntos

    DE: Josemar Malvino

    aqui é josemar Quero mandar um alo pro Willian Batista e pro cosme aqui de itaquirai-ms estamos ligado na radio mais top...

  • DE: Lipe

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria. Amor minha FC está alta. Por isso não fui para Umuarama. Vem vc para cá. Te amo meu amor. Beijo

    DE: Adenir Baiano

    Manda um alo ai aqui é o Adenir de Paiçandu pr

  • DE: Gian

    Gostaria de manda um alô para os brother Marquinho, Cleverson, Ezequiel da assicar de Palotina, manda racionais vida Loka parte 2

    DE: Letícia Beijo linda

    Gostaria de mandar um beijão para minha Professora Telma de Toledo. Desejar Feliz aniversário, que Deus abençoe e te de muitos anos de vida, saúde, felicidade.

  • DE: Brenda

    Mãe te amo. Saudades de vc. Vem visitar. Estou doente. Não sei o que aconteceu. Começou hoje a dor. Beijo

    DE: Vanessa

    Gostaria de mandar um beijão para meu esposo José. Amor penso em vc todos dias. Hoje estou no hospital? Te amo. Vc é lindo. É meu amor. Que eu tenho que cuidar

  • DE: Lipe amor

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Elen de Umuarama. Amor não estou conseguindo ficar longe de você. Choro pela saudade e distância de vc. Te amo am

    DE: Jose

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria. Amor te amo. Estou com muita saudade de você. Não estou muito bem. Me liga. Beijo minha linda mulher.

  • DE: Léu Beijo amor

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Gabi de Umuarama. Amor não posso ir para aí, porque estou com estômago doendo. Não estou aguentando de dor. Beij

    DE: Adriana Aparecida Vieira Da Silva

    Boa noite , QUERO ouvir a música de César e Paulinho , Morto de saudade sua. OFEREÇO para Valcenir de Alto Paraiso. Obbrigada

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW