NOTÍCIAS

Quinta-FEIRA, 22/01 11:38
Love fica dividido e diz que acordaria mais cedo só para ver Montillo no Fla

O atacante Vagner Love está com o coração dividido. O meia Montillo, companheiro do artilheiro do amor no Shandong Luneng, tenta conseguir uma transferência para o Flamengo. O centroavante gostaria de continuar jogando ao lado do argentino, mas gosta da possibilidade de ver o meia com a camisa rubro negra. Caso o clube carioca consiga convencer o time chinês a liberar o jogador, o goleador estará disposto a se sacrificar para acompanhar o camisa 10 em ação no Brasil.

- Não tem nada concreto. Eu queria muito que ele ficasse no Shandong, mas ele tem que pensar no lado dele, da família dele. Se permanecer, vou ficar feliz, se for para o Flamengo, também vou ficar feliz. Se ele for para o Flamengo vou até acordar mais cedo para assistir os jogos. É um amigo que vou levar para o resto da vida – disse em coletiva de imprensa realizada na sede do Flamengo na Gávea.
 

Love faz um apelo para que o presidente do Shandong compreenda o caso de Montillo e acredita que, conversando, as partes envolvidas chegarão a um acordo.

- Eles têm que entender a situação do Montillo também. Ele tem problema com os filhos em relação a escola, um filho é especial. Acho que se ele sentar e conversar... Não sabemos se o coração dos chineses amolece ou não. Nós ficamos chateados pela família dele, por tudo o que passam. Se sentar e conversar, tem tudo para chegar a uma coisa boa para ambas as partes.
 

O atacante reconheceu que não é fácil se adaptar à vida na China, mas torce para que mais jogadores estrangeiros cheguem ao país. O jogador citou o caso de Conca, que tem uma proposta de Shangai para retornar ao futebol chinês e fez força para que o argentino aceite.

- Conca recebeu proposta de Shangai. Para mim é a melhor cidade da China. Ele, o Fred, se receberem proposta, podem vir que vão gostar.

Apesar das dificuldades, como todo bom brasileiro, Vagner consegue dar um jeito de tornar sua permanência na Ásia mais fácil.

- A cidade onde moro não é tão boa. A língua é difícil, é impossível falar mandarim, a culinária não é das melhores. Tem que levar um feijãozinho na mala, uma farinha e quando posso vou a Shangai. Lá tem churrascaria.

MURAL

  • DE: José

    Maria te amo. Não sei viver sem você. Beijo

    DE: Valmir

    Bom dia ilha, aqui e o valmir de sorriso mt sempre ligado na ilha fm...

  • DE: JAIR NANTES

    Quero conhecer e ter um relacionamento com alguém sério

    DE: Jair Nantes

    Quero conhecer aqlguem para compromisso.

  • DE: Lipe

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Gabriela de Umuarama. Gabi te amo. Vc é quem eu escolhi para ser mãe dos nossos filhos. Beijão minha linda.

    DE: Dani santos

    Sou de monte negro Rondônia

  • DE: Tatiane

    Olá boa tarde

    DE: Letícia

    Mãe te amo. Não vejo a hora de te encontrar. Beijão

  • DE: Sergio

    Boa tarde galera da ilha, toca uma musica aí pra nós, tchau. obrigado

    DE: Maria Alice

    Quero mandar alo para minha filha

  • DE: Matias

    Isadora, namore o L!!!!

    DE: José

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria. Amor te amo. Saudades de vc. Volta logo para casa. Não aguento mais ficar longe de vc. Beijo linda.

  • DE: Biquini Cavadão

    Ester ouvi a música Quando eu te encontrar do Biquini Cavadão. Isso será nosso encontro. Beijo. Estou com muita saudade de você linda.

    DE: Betão

    Manda um abraço pros parentes de Alto paraíso

  • DE: Mariflavia de Souza

    Manda uma abraço para meu pai Antônio e Otaviana que mora la na carboneira ! Pra nós aq felipe sara e natascha mariflavia sc tbm

    DE: Betão

    Manda um abraço pros parentes de Alto paraíso a minha irmã Nice e todos os familiares fala que tacuru tá ligado na ilha grande

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
107 1 MHZ
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW