NOTÍCIAS

Sexta-FEIRA, 19/05 10:50
VISITAS A PRESOS DA LAVA JATO E CARNE FRACA ESTÃO VETADAS

Cerca de 20 agentes penitenciários bloqueiam, na manhã desta sexta-feira (19), a entrada de visitantes de presos das operações Lava Jato e Carne Fraca no Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O ato antecede uma paralisação de três dias da categoria, prevista para começar neste sábado (20), e vai afetar ao longo do dia também familiares de outros detidos na unidade. Ao longo do fim semana, visitas também não devem ser liberadas pelos agentes, segundo o sindicato que representa a categoria no Paraná, o Sindarspen.

A presidente da entidade, Petruska Sviercoski, afirma que a ação tem como objetivo focar a mobilização dos agentes. “Como nós queríamos fazer um ato para focar nesse movimento, decidimos impedir a visita desse povo corrupto que é responsável por todas as medidas que acabam prejudicando todo o povo brasileiro”, disse.

A expectativa é que o ato reúna até o fim da manhã cerca de 100 agentes, incluindo servidores dos estados de São Paulo e Santa Catarina.

A esposa de um fiscal da Agricultura detido na operação Carne Fraca, que não quis se identificar, reclamou da manifestação ao ser impedida de ver o marido. Ela disse que o movimento prejudica quem se programa para ver um familiar preso. A visitante saiu de Londrina na noite de quinta-feira e estava desde as 6h30 em frente ao CMP. A informação de que não poderia entrar só veio pouco depois das 8h. “A gente vem de tão longe, quer falar com o marido, que tá doente, e não pode”, comentou. Ela faria hoje a terceira visita ao marido.

O horário de visita matutino na unidade começa às 9h. Familiares de presos da Lava Jato só têm acesso à visita a partir das 13h. O CMP abriga hoje 10 presos da operação Carne Fraca e 16 da Lava Jato, conforme o Departamento Penitenciário do Estado (Depen).

MURAL

  • DE: Jota Oliveira

    Estamos ligadinho e eu gostaria de que você enviasse um parabéns à minha querida esposa Isa, que hoje está aniversariando. (Jornalista Jota Oliveira )

    DE: CÉLIO SPADETO

    OLÁ BOM DIA AMIGOS DA ILHA

  • DE: Jhon Crispim Maranata

    boa noite, estou ouvindo a ilha sou o crispim de sarandi pr

    DE: Alan

    Queria caixa 7 e vai pra todos meus amigos

  • DE: PAULO RODRIGUES

    P/ OS TIOS LAERCIO E LEONILDA, E OS PRIMOS DIOGO E MARCELO , DE IVATE , E TBM P/ PAULINHA DA VILA XETÁS, A VCS DA ILHA FM ABRAÇO A TDS, BOM DIA

    DE: Joao carlos(juka)

    Olá, quero mandar um abraço para mãe helena minha irmã cristina, e para todos de itaquirai que gostam de ouvir resenha dos municípios, a costela ja esta no espe

  • DE: Robson Ferreira Do Nascimento

    Quero oferecer uma música para os meus pais de ITAQUIRAi Cláudio e Dileuza e avós e minha tia cida e tio Catito dá floresta branca de eledorado música mala amar

  • DE: Marcio Moura Ferreira Dino

    BOM DIA AMIGO MANDA UM ALO AI PRA NOIS DO MAC UMUARAMA HOJE NOS JOGAMOS EM IPORA NO ESTADIO, TOCA AI E JESUS BLZ TAMO JUNTO, DINO

    DE: murilo spirandelli.

    oi pai e mãe beijo.

  • DE: Mariana

    P/ mãe Maria Aparecida. Mãe estou doente, não posso nem fumar cigarro. Beijo mãe

    DE: CÉLIO SPADETO

    bom dia Ilha

  • DE: Alan

    Queria caixa 7 e vai pra minha esposa bia e meus filhos

    DE: Patrícia

    Ola, gostaria de mandar um beijão p/ meu esposo Sérgio. Amor te amo. Lindo.

  • DE: Izabely Machado

    Quero A musica LUZES DE SP por favor para eduardo zambotti um beijo

    DE: maicon Rafael

    Quero um amor verdadeiro tenho 32 anos

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
Ilha fm
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW