NOTÍCIAS

Quinta-FEIRA, 01/06 16:16
Fachin manda irmã de Lucio Funaro para prisão domiciliar

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, aceitou parcialmente pedido da defesa de Roberta Funaro e transformou sua prisão preventiva em domiciliar. Com a decisão, a irmã do corretor financeiro Lucio Bolonha Funaro, apontado como operador do ex-deputado Eduardo Cunha e do PMDB da Câmara, deixará a prisão e ficará em sua residência, em São Paulo.

Roberta foi filmada pela Polícia Federal recebendo valores do Grupo J&F em nome do irmão. Os pagamentos, segundo os delatores da J&F, seriam uma forma de comprar o silêncio de Funaro e evitar que ele assinasse um acordo de colaboração premiada com o Ministério Público Federal. O operador foi preso da operação Sépsis, em julho de 2016, com base na delação de Fabio Cleto, ex-vice presidente de Fundos e Loteria da Caixa.

Segundo Cleto, Funaro atuava em nome de Eduardo Cunha no recebimento de propina para liberação de aportes milionários do fundo do FGTS para grandes empresas, entre elas, a Eldorado Celulose, do Grupo J&F.

Alvo da operação Patmos, Roberta tem uma filha de três anos. Para o ministro Fachin, esse fato sustenta a possibilidade de prisão domiciliar desde que atendidas algumas providências. Entre elas, estão o uso de tornozeleira eletrônica, a entrega do passaporte e a proibição de contato com os demais investigados na operação Patmos.

Como Roberta também é responsável pela sua mãe, internada em hospital de São Paulo por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), Fachin liberou que ela se encaminhe até o hospital pelo período de até quatro horas semanais.

“Em acréscimo, convém referir a alegada imprescindibilidade da proximidade da requerente para coordenar o tratamento de sua genitora, permanentemente hospitalizada, com comprometimento da capacidade cognitiva e motora, conforme atesta a sentença de interdição colacionada”, completou Fachin.

“Todo esse cenário, em se tratando de agente com filha de 3 anos de idade, tecnicamente primária e com participação menos ostensiva na empreitada sob investigação, revela a possibilidade, em prol dos interesses da criança, da concessão da benesse”, afirma Fachin em seu despacho.

MURAL

  • DE: Wanderson

    Olá bom dia gostaria de mandar um beijo pra minha esposa Lucimara e desejar um ótimo domingo a todos

    DE: Gilberto

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria. Não estou aguentando mais ficar longe de você. Amor te amo. Estou com ciúme de vc ficar em Umuarama.

  • DE: Jeferson

    Olá. Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Vanessa e filha Brenda que estão em Umuarama. Amo vcs. Beijo amor te amo.

    DE: Gabriel

    Toca chico rei e parana manda pra todos pescador que tao na beira do rio e todo mundo ligado na ilha

  • DE: MariaTit

    ??????????? ??? ?????? ???????????? ????? ??????? ?????????

    DE: Roberto donte dor

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Sandra de Umuarama. Amor te amo, vc é minha eterna mulher. Quero ficar velhinho junto de vc. Mais hoje estou doe

  • DE: Léu

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria. Amor gostaria de estar com vc agora.

    DE: Renato

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Fabiane Fátima. Amor te amo. Vc é tudo para mim. Beijo

  • DE: Luzia Guzzi

    próxima musica para todos que estão curtindo a Ilha FM

    DE: andre

    Proxima musica para minha esposa eleni e filhos larrysa e miguel.e todos de xambre?

  • DE: Léu

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria Gabriela que está em Umuarama. Gabi meu amor, te amo. Já estou com saudades de vc. Beijo minha linda mulher

    DE: Jose Leonardo

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria Élen. Amor está doendo muito meu estômago. Por isso não posso ir para Umuarama. Beijo

  • DE: Renato Júnior

    Abraços aos amigos de Nova Olimpia e a toda a galera da Ilha fm.

    DE: Léu

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria Gabriela que está em Umuarama com os pais. Amor te amo. Beijo minha linda.

  • DE: Juliano Lopes

    Manda um alo pro pessoal aqui de rio preto são paulo de ouvido na ilha...

    DE: Jose Leonardo

    Ola. Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria Fabiane. Beijo amor.

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW