Logo após o jogo de ontem (02), onde o Atlético-MG venceu o Carabobo na Copa Libertadores, o volante Allan confirmou ter recebido uma proposta do Palmeiras para deixar o clube mineiro, contrariando especulações de que o Flamengo estivesse de olho no jogador.

 

No entanto, pouco tempo depois a assessoria do Galo descartou negociações com times nacionais envolvendo o volante, já Allan afirmou que está feliz no time e deixa as negociações a cargo de seu empresário.

 

Segundo informações, o Palmeiras teria feito duas ofertas pelo jogador, sendo a última por volta dos 10 milhões de euros, mas ao que parece os valores não fizeram o Atlético mudar sua posição de abertura para negociações.

 

De acordo com o empresário do futebol, Emerson Zulu, é possível que o Palmeiras continue insistindo em Allan, mas que Atlético-MG não deve fechar acordo com times nacionais.

 

Há especulações de que o Palmeiras estivesse de olho em Allan como um substituto promissor para Danilo, que se despediu do time no início do ano, mas mesmo que eleve os valores da proposta, o Atlético deve manter a posição de inegociabilidade do jogador”.

Sobre Emerson Zulu

Emerson Zulu é um empresário do futebol, que atua há cerca de 10 anos na área. Após anos de empreendedorismo em grandes multinacionais, ingressou no futebol e a experiência de outros setores agregada à sua visão estratégica tem lhe proporcionado uma ascensão no futebol internacional. Ele é agente licenciado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como também tem licença como agente na Espanha e na Inglaterra. Entre os empresariados de Zulu está o jogador Emerson Royal, jogou em grandes clubes como o Barcelona, seleção brasileira, atualmente está no clube Tottenham. Além dele, são empresariados jogadores do Santos, Corinthians, Atlético Paranaense, São Paulo e Roma. Atualmente, Emerson também tem network e parceria com grandes nomes do futebol europeu.