Maringá (PR) recebe a segunda etapa do Circuito Alto Giro de Beach Tennis, entre os dias 19 e 22 de janeiro, na Arena Go Beach, com torneios profissionais ITF BT10 e BT50, além da disputa das categorias amadoras.

A etapa terá início no dia 19 com o ITF BT10, torneio profissional com 16 duplas no masculino e 16 no feminino, direcionado a atletas que estão buscando os primeiros pontos no ranking mundial da ITF (Federação Internacional de Tênis).

O ITF BT50 começará no dia 20, com participação de tenistas de seis países – Brasil, Venezuela, Rússia, França, Chile e Portugal -, e distribuirá uma premiação total de US$ 4.000, além de 50 pontos no ranking mundial da ITF.

Paralelamente ao Profissional, a etapa paranaense terá a disputa das categorias amadoras masculinas, femininas e mistas. As inscrições estão abertas até a próxima quinta-feira (12) e poderão ser feitas no site da Federação Paranaense de Tênis – www.fpt.com.br.

Sobre a Alto Giro

Há 39 anos no mercado, a Alto Giro é uma das principais empresas nos segmentos de moda Fitness e Beachwear no Brasil. Unindo esporte, saúde e bem-estar, a Alto Giro encontrou no Beach Tennis o cenário ideal para disseminar ainda mais a marca pelas areias do país e do mundo. Também patrocina os brasileiros André Baran (número 5 do mundo) e Rafaella Miiller (5ª) e a venezuelana Paty Diaz (7ª). Hoje, segundo estimativa da Confederação Brasileira de Tênis, o Brasil tem cerca de 1,1 milhão de praticantes de Beach Tennis.

A primeira etapa do Circuito Alto Giro de Beach Tennis foi realizada no último mês de dezembro, em São Paulo (SP), e marcou a inauguração da loja conceito no Shopping Ibirapuera.

SERVIÇO

Circuito Alto Giro de Beach Tennis – Etapa Maringá

19 a 22/1

Arena Go Beach Catuaí (Avenida Colombo, 9.161 – anexo ao Shopping Catuaí)

Arena Go Beach Mandacaru (Av. Mandacaru, 277 – anexo ao Shopping Mandacaru Boulevard)

 

O Circuito Alto Giro de Beach Tennis – Etapa Maringá tem o patrocínio de Alto Giro. Apoio – Arena Go Beach e Sandever Decathlon. Chancela – Federação Internacional de Tênis (ITF), Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e Federação Paranaense de Tênis (FPT). Realização – Zenith Marketing.