NOTÍCIAS

Terça-FEIRA, 13/08 16:52
LFCC de Cascavel está em festa
Legião Feminina de Combate ao Câncer completa 28 anos de história.

Em 12 de agosto de 1991 foi fundada a Legião Feminina de Combate ao Câncer (LFCC), grupo fundado por mulheres da sociedade Cascavelense que se reuniram para trabalhar voluntariamente em prol da UOPECCAN. Atualmente a LFCC conta com 18 legionárias em Cascavel.

Naquela época a LFCC não possuía sede própria, as reuniões eram realizadas em salão de festas, salão das senhoras rotarianas e salão de hotel. Mas em 30 de março de 2006, a LFCC ganhava a sede própria no Núcleo Solidário, localizado na Rua Potiguaras, 880 – Santo Onofre.

As legionárias são responsáveis pela capacitação dos voluntários que desenvolvem atividades no Complexo Hospitalar Uopeccan, além disso, contribuem com muito amor e dedicação nas campanhas de arrecadação de alimentos, roupas, móveis utilizados como suporte aos pacientes em vulnerabilidade social.

A Diretora Geral da LFCC, Iria Maria Garmatz, é voluntária a mais de 20 anos e, para ela a legião é um grupo de mulheres dedicadas que trabalham unidas em prol de um único objetivo, contribuir com o próximo, “trabalhamos em benefício do ser humano”, diz. Ela ainda ressalta que o trabalho que vem exercendo nestas duas décadas é de total dedicação ao próximo, “para mim a palavra e o sentimento que vem é a doação, dedicação, amor ao próximo, gratidão que recebemos todos os dias, é na verdade uma forma de retribuir o que o universo nos oferece”, afirma Iria.

A LFCC participa das campanhas de conscientização sobre o câncer, atuam em atividades de divulgação da UOPECCAN em Cascavel e demais municípios, além de realizarem com muito carinho festividades de datas comemorativas para os pacientes e acompanhantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação UOPECCAN

MURAL

  • DE: José nildo

    Boa tarde mande um alô a td família Ferreira que estar curtindo a Rádio ílha FM

    DE: Marcos Lazzarin

    Bom dia

  • DE: KevinDiene

    ??? ?????????? ??????? ???????????? ??????? ? ????? ???????????? ????????????? ????????????? ? ????????????? ???????????????? ?????, ???????? ???????? ???????

    DE: Lipe

    Gostaria de mandar um beijo com muito carinho para minha esposa Gabriela que está em Umuarama trabalhando. Amor te amo. Vc é tudo para mim. Beijo

  • DE: Ketlin

    Boa tarde . Estou ligada na ilha quero manda um bj e dizer q amo muito vc pai VALZINHO

    DE: Ketlin

    Bom dia. Manda um beijo e dizer que amo muito vc pai Valzinho

  • DE: Mariciele

    Bom dia. Quero dizer que estou ligada na ilha e manda um beijo pro meu esposo VALZINHO

    DE: José Leonardo

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Fátima Elen e filha Fabiane e Rosângela que estão em Umuarama. Amo vcs minhas princesas.

  • DE: Cida

    Boa tarde ilha, manda alo para o meu amor Paulo

    DE: Mariciele

    Caiu a ligacao manda um bjs e que amo meu esposo VALZINHO.

  • DE: Gabi

    Gostaria de mandar um beijão para minha amiga Josie Helena de Campinas SP. Sua linda sonhei com Vc está noite sua linda. Saudades. Beijo te amo

    DE: Maria

    Gostaria de mandar um beijão para minha para Sueli de Umuarama. Faz 4 dias sua ausência e estou com muita saudade de você. Beijo com muito amor e carinho.

  • DE: Ketlin

    Pai estou cm saudade ti amo logo vou ai ti ver

    DE: Mariciele

    Bom dia. Quero dizer que amo muito vc valzinho esto morendo de saudade bjs

  • DE: Sou Nereu Cordeiro

    Quero ouvir João boiadeiro da pra toda agora no resenha por favor fico grato ofereso pra todos vcs da radio

    DE: alex sandro buenodecamargo

    procuro mulheres de 35 anos

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
ILHA FM 107,1
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW