NOTÍCIAS

Segunda-FEIRA, 23/03 11:06
Sanepar fecha escritórios de atendimento ao público
Clientes da Sanepar terão atendimento apenas por canais digitais; produção de água continua 24 horas/dia em todo o Estado

A partir de segunda-feira (23), as Centrais de Relacionamento da Sanepar estarão fechadas ao público. A medida segue recomendações do Governo do Estado e do Ministério da Saúde para colaborar com a prevenção e o combate ao coronavírus. Portanto, é uma proteção para clientes e empregados da Sanepar.
 
A produção de água e o tratamento de esgoto continuam sendo feitos durante 24 horas por dia em todo o Estado.
 
Por prazo indeterminado, solicitações de serviços diversos deverão ser feitos por meio dos canais alternativos da Companhia, como o aplicativo Sanepar Mobile, o 0800 200 0115 e o site www.sanepar.com.br.
 
NOVO E-MAIL – A novidade é a disponibilização de endereços de e-mail corporativo para serviços especiais, que são apenas: pedidos de religação de água, negociação de débitos em caso de abastecimento suspenso, vazamentos e solicitação de ligação nova. Estes serviços, normalmente, exigiam atendimento pessoal.
 
O e-mail corporativo deve ser utilizado exclusivamente para serviços não disponíveis em outros canais, e considerados essenciais (pedidos de religação, negociação de débitos em caso de abastecimento suspenso, vazamentos e solicitação de ligação nova, mencionados acima).
 
Os pedidos por e-mail serão respondidos pelas equipes de atendimento das gerências regionais, que continuarão suas atividades internamente.
 
 
A tabela mostra, por exemplo, que moradores de São José dos Pinhais acionarão atendentes da regional da Região Metropolitana de Curitiba que atenderá pelo endereço curitibarmc@sanepar.com.br. Rolândia, usará o e-mail arapongas@sanerpar.com.br. Quem é de Cândido de Abreu, solicitará a religação, por exemplo, no telemacoborba@sanepar.com.br.
 
NA PALMA DA MÃO - Pelo app Sanepar Mobile é possível atualizar os dados cadastrais, verificar falta d’água, solicitar alteração na data de vencimento da conta, conserto de cavalete e verificação da qualidade da água. É possível, ainda, obter código para pagamento da conta e consultar muitas outras informações, como pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo.
 
O acesso aos serviços é individual e, como no site, deve ser feito por matrícula cadastrada, sendo que cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente.
 
Ao cadastrar seu telefone celular, o cliente também passa a receber SMS com informações sobre falta d´água e outras orientações.
 
SITE - No site, na aba Clientes, é possível obter segunda via da conta, consultar débitos pendentes, solicitar serviços, atualizar cadastro e verificar como está o abastecimento de água em seu bairro, entre outros.
 
LIGUE GRÁTIS - Este mesmo atendimento também pode ser feito pelo 0800-200-0115. Este também é o canal para tirar dúvidas e funciona 24 horas por dia, ininterruptamente. A ligação é gratuita.
 
OUVIDORIA -  Também para preservar clientes e trabalhadores, a Ouvidoria da Sanepar não realizará atendimentos presenciais. No entanto, para não afetar seus serviços, fará atendimentos on-line, por meio do site ouvidoria.sanepar.com.br, pelo e-mail ouvidoria@sanepar.com.br ou pelo telefone (41) 3330-3500.
 
 
 
Fonte: Gerência de Comunicação e Marketing
  Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná  

MURAL

  • DE: Marcio

    Estou aprocuro de relacionamento serio

    DE: Leonardo

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Maria de Fátima. Amor está doendo minha cabeça muito. Vem embora logo. Te amo amor

  • DE: José

    Gostaria de mandar um beijão para minha esposa Gabriela que está em Umuarama com seus pais. ?Amor te amo, vc é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Beijo

    DE: Clsudia

    Obrigado pela atenção de vcs

  • DE: Claudia

    Ja mandei dois sobre o grupo de amizades virtuais cm meu numero de telefone Nao pode esse tipo de recado?

    DE: Claudia

    Pq meu recado nao aparece?

  • DE: Felipe

    Bom Dia, gostaria de pedir uma música Gilberto e Gilmar, assino com . oferecer para minha esposa Mayara, nossa filha Manuela e pra toda família!!!

    DE: PEDRO PEREIRA

    UM ABRASO A TODOS QUE ESTAO CURTINDO A ILHA ESPECIAL P/MINHA IRMAN DIVINA E FAMILHA

  • DE: Pedro Pereira

    UM ABRASO A TODOS QUE ESTAO OUVINDO A ILHA ESPECIALMENTE P/MINHA IRMAN DIVINA

    DE: PEDRO PEREIRA

    A MUSICA E FEITICEIRA DE CARLOS ALEXADRE E OFERESO A TODOS QUE CURTI OS ANO 80 EESPECIAL A MINHA IRMAO DIVINA

  • DE: pedro pereiras

    um abraso a todos de umuarama especia para a minha irmao Divina e sobrinha

    DE: Fernando

    Toledo - Oeste do Paraná...Capital do agronegócio ligados na Ilha FM!

  • DE: Flavio

    Um grande abraço a todos... Oeste do Paraná ligados na Ilha FM!

    DE: Robson Aleixo da Silva

    um forte abraço para meus pais José e Marinete da fazenda Iracema e minha irmã Vilma virlene Vilmara e meu irmão Kleber e a vcs da ilha abraço

  • DE: Matheus Fockink

    manda uma do joao m e Marciano Para minha familia e todos da Ilha a melhor do Brasil.

    DE: MATHEUS FOCKINK

    abraco a todos da ilha a melhor do brasil e aos meus familiares

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
Ilha fm
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW