NOTÍCIAS

Terça-FEIRA, 21/07 17:05
FC Cascavel recebe Rio Branco no jogo de volta das quartas de final do Paranaense 2020
No primeiro jogo da fase mata-mata do Estadual, a Serpente Aurinegra venceu o Leão da Estradinha pelo placar de 3x0

Com vantagem de três gols depois de vencer a equipe do Rio Branco no último sábado (18), em Ponta Grossa, pelo placar de 3x0, a Serpente Aurinegra recebe o Leão da Estradinha nesta quarta-feira (22), às 18h, no Estádio Olímpico Regional, pela partida de volta das quartas de final do Paranaense 2020.

Para o técnico do FC Cascavel, Marcelo Caranhato, apesar do bom resultado construído no primeiro jogo, a ordem é cautela. “Na reapresentação da equipe eu conversei com os jogadores e falei sobre a importância e responsabilidade que temos nesse jogo de quarta-feira. Construímos uma boa vantagem, mas que não garante nada. Temos ainda que jogar 90 minutos com muita seriedade, respeitando sempre o Rio Branco que fez um bom campeonato e que tem jogadores que honraram sua equipe. Tenho certeza que vão fazer o seu melhor nesta partida de volta”.

A temporada 2020 já entrou para a história do clube como a melhor campanha da Serpente Aurinegra no Campeonato Paranaense até então, e pode se tornar ainda mais importante, já que uma vitória contra o Rio Branco também garantiria duas vagas inéditas para a equipe de Cascavel: a disputa de uma semifinal do Estadual e a participação na Copa do Brasil de 2021.

“Os objetivos que nós traçamos ainda na pré-temporada, que eram uma vaga para a Série D do Brasileiro do ano que vem, a disputa da Copa do Brasil de 2021 e brigar pelas primeiras colocações e pelo título do Estadual, tudo isso está sendo alcançado. Mas para seguir vivo na competição, vamos depender muito do trabalho, qualidade e efetividade que realizarmos nesse jogo”, destacou o comandante do FC Cascavel.

Autor de dois gols no primeiro jogo das quartas de final, o atacante Lucas Tocantins destacou a importância da partida para ele e para o clube. “É um momento especial, marcar gols, avançar na competição, fazer história no clube que sou tão identificado, mas para que tudo isso aconteça é preciso focar, entrar em campo com seriedade, e não pensar na vantagem já construída. Uma etapa de cada vez. É dessa forma que chegamos até aqui, e queremos ir ainda mais longe nessa na disputa do Paranaense”.

Como preparação, a equipe cascavelense realiza na tarde desta terça-feira (21), no Estádio Olímpico Regional, o último treino antes da partida contra o Rio Branco.
Fonte/Foto: Contelle Assessoria de Comunicação
 

MURAL

  • DE: Clarice Casagrande

    Olá manda um alô e a música sinônimos com Zé Ramalho..... sempre ligadinhos aí na ilha FM abração

    DE: Túlio Bener

    Boa noite Rádio Ilha FM gostaria de mandar a música Paz Interior (part. Gustavo Mioto) - Fiduma e Jeca para meus parentes e amigos de Saltinho D'Oeste e Perobal

  • DE: Caroline Marques

    Um grande beijo para mamae Genilza, que mora em Altonia, muitas saudades! Ofereço a musica Relicário-Cassia Eller. Obrigada Ilha FM!!!

    DE: Marcos

    Olá gostaria de deixar um abraço pra nossa grande amiga Dr.Rose

  • DE: Letícia

    Toca a música cem mil Gustavo Lima ofereço para o Romildo nicoletti

    DE: Túlio Bener

    Olá rádio Ilha FM gostaria de saber sobre os prêmios da rádio, e quero mandar lembranças pra todos de Saltinho do Oeste Deus abençoe ??

  • DE: Max

    Boa tarde a todos....

    DE: Carlos bruno

    Cida lima Sempre te amei te amarei eternamente até o dia que deixarei de existir , levarei vc junto comigo , bjos carinhozos

  • DE: Roseli

    Meu abraço pra dupla Roger e Gustavo lá do Rio Grande do sul. Rádio Ilha Toca Quem Diria pra nós

    DE: Joseane Amalia Dalpasquale

    Quero um amigo

  • DE: Naruto

    Um abraço a todos da costura de cruzeiro do Oeste Júlio , bola , veio dorfo, grilo, fofao, Galdino, bicudo, carreirinha

    DE: Araújo

    Manda um alô, pra todos os amigos e familiares de Naviraí e Iguatemí -MS, e de Cláudia - MT... Toca a música do Roberto Carlos, DETALHES

  • DE: Adriano José de Andrade

    Toca Vo pega voce e Tam tam tam

    DE: didi

    Manda um bom dia pra todos q estao ligado na ilha fm. Manda um alo pro virgilio vugo(beudo)

  • DE: Roseli

    alô pra todos os Gaúchos que curtem a Ilha FM um abraço pra dupla Roger e Gustavo

    DE: SIRLENE

    Boa noite ah todos . Da rádio um recado pra meu marido darlei que eu estou bem e amo muito bjos meu amor

ENVIAR RECADO
Sábado, 20/05

I Love Flash Back - Umuarama 20-05-17

VER TODAS FOTOS
107 1 MHZ
Rádio Ilha FM | Central Ilha de Produções
Av. Rolândia Nº 3621 - CEP 87502-170
Umuarama - PR
TELEFONES
(44) 3626-1801
(44) 3056-1803
FREQUÊNCIA

FM 107,1 MHZ
E-MAIL

107@ilhafm.com.br
NEW